Segunda-feira, 9 de Junho de 2008

* ANTES DE JULGAR...REFLECTE *

Antes de julgar, reflecte na tua  própria vida, por quando deixamos de reflectir e analisar a nos mesmos, deixamos para trás algo que poderia ser aproveitado. É muito mais fácil julgar os actos dos outros do que olharmos para os nossos próprios erros. As vezes colocamo-nos como espectadores da vida, sendo que, toda acção tem sua reacção, é como atirarmos uma pedra a  um vidro, e se fossemos nós o  vidro? Imaginem o transtorno que seria? As vezes é melhor calar a falar, ouvir muitas das vezes é como melhor se aprende!!

publicado por =**Estrela brilhante**= às 00:32
link | comentar | adicionar aos favoritos
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
21 comentários:
De jangadadecanela a 9 de Junho de 2008 às 16:19
uma grande verdade aqui... ouvir, interiorizar, ponderar e só depois opinar, se for caso para isso...

abraço,
Luís


De =**Estrela brilhante**= a 9 de Junho de 2008 às 17:37
Nem mais...
mas nem sempre nos conseguimos conter...
Eu particularmente, primeiro observo e depois...depois logo se vê...lol

beijinho terno e doce querido...


De ** minhas estrelas ** a 10 de Junho de 2008 às 09:09
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Ama a vida como ela é: `•.¸ ).................Com seus dias nublados ( `•.¸..........................e outros de sol, `•.¸ ).................Com suas lágrimas ( `•.¸..........................e seus sorrisos, `•.¸ ).................Com seus contratempos, ( `•.¸.........................e suas vitórias!" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."-------------".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

( `•.¸................."Beijinho terno e doce meu".................`•.¸ )

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)


De =**Estrela brilhante**= a 29 de Junho de 2008 às 23:13
obrigado pelo carinho, mas estou triste contigo, o ultimo coment que te fiz nao me respondeste e pude verificar que respondeste a todos que te comentaram menos eu.
beijinho: Estrelinha


De Dreamer a 11 de Junho de 2008 às 00:20
é isso ai quem somos nos para julgar se também nos cometemos erros antes de julgarem alguém olhem para dentro de vocês .


De =**Estrela brilhante**= a 12 de Junho de 2008 às 14:17
Por isso este post...

senti amargura _darkstar_

será?


De Dreamer a 28 de Junho de 2008 às 01:42
não apenas uma constatação de factos mais nada


De =**Estrela brilhante**= a 29 de Junho de 2008 às 23:11
ok mais tranquila assim...
beijinho


De Darkstar a 15 de Junho de 2008 às 02:24
da minha parte não pouco ou nada ligo ao que os outros pensam de mim e se isso fizer a felicidade de alguém então que falem ;)


De =**Estrela brilhante**= a 16 de Junho de 2008 às 21:53
Fazes mto bem em pensar assim querido...

ñ sei k se passa kom o teu blog já tentei comentar uma serie de xs e não consigo...
beijinho terno e doce


De Dreamer a 28 de Junho de 2008 às 01:44
o meu blog não tem nada tenho tido comentários mas obrigada pela presença no blog beijokas


De =**Estrela brilhante**= a 29 de Junho de 2008 às 23:03
Pois tenho verificado, é pena o blog é bonito, fora de vulgar...
beijinho terno e doce


De Dreamer a 1 de Julho de 2008 às 00:16
olha se me poderes dizer qual é o erro que dá quando tentas comentar agradecia pelos visto há mais pessoas a queixarem-se do mesmo se me poderes dizer ajuda a resolver o problema beijoka e obrigada pelas visitas


De =**Estrela brilhante**= a 12 de Julho de 2008 às 15:22
pois já disse, e penso que ajudou, beijinho doce


De =**Estrela brilhante**= a 1 de Julho de 2008 às 22:55
querido
não consigo sequer colocar a minha passward
e depois tento escrever o comentário e tb não consigo, não dá para escrever, acabei de lá vir e voltou a aconteçer

beijinho terno e doce


De Dreamer a 3 de Julho de 2008 às 00:58
obrigada pela informação estou a tentar resolver o problema espero ser breve uma beijoka e mais uma vez obrigada pelas visitas ao meu blog


De =**Estrela brilhante**= a 12 de Julho de 2008 às 15:24
não tens que agradeçer as minhas visitas, só tenho pena realmente é de na maioria das xs não te conseguir comentar...

beijinho terno e doce


De Dreamer a 11 de Julho de 2008 às 00:04
olá já sei o que se passa com o meu blog é algumas aplicações que tenho que não estão a deixar fazer comentário mas isso só acontece no Internet explore
se utilizares o firefox consegues visualizar melhor a pagina e fazer comentários de qualquer forma estou a tentar resolver o problema para que se possa tambem no ie comentar beijokas doces


De =**Estrela brilhante**= a 12 de Julho de 2008 às 15:29
a minha é a explore ( penso eu, nao entendo nada disto)
tenta lá resolver então, para ver se consigo comentar tá?

beijinho terno e doce, tem um bom fim de semana

visita tb o outro espaço meu: http://estrelademim.blogs.sapo.pt


De aquelakteamouღ a 10 de Setembro de 2008 às 20:34
oi
lindo post é em verdade pasamos a vida a julgar osoutros do que olharmos para ns mesmos...
o ser humano é "pro" nessas cenas....beijinhu*


De =**Estrela brilhante**= a 8 de Outubro de 2008 às 09:48
Sem duvida alguma, concordo absolutamente contigo, beijinho


Comentar post

.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
mais sobre mim

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
posts recentes

. * O saber *

. * 8 de Março *

. *Não deixe*

. Happy Halloween

. FALTA

. * SE *

. AMOR

. * ANTES DE JULGAR...REFLE...

. * Ninguém... *

. *AS MAIS LINDAS COISAS DA...

.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
arquivos

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
favoritos

. TREVO DA SORTE

. NOMEAÇÃO PRÉMIO CUPIDO

. MAIS UM MIMINHO

. TEUS LÁBIOS

.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
links